sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Embaixada

Próximo passo organizar tudo para tirar o visto.


Recebi uma lista de documentos necessários e tive orientação na agência.


Marquei o visto antes mesmo dos documentos chegarem para preencher o DS160. Como só faltava isso queria concretizar a noticia logo!


Como eu sou muito curiosa, já havia me informado e procurado em outros blogs sobre o visto, por isso estava tranquila. Saímos de madrugada.No decorrer do caminho foi tudo bem graças a Deus. Quando chegamos não tinha muita gente e estava garoando. Antes de entrar soube que teria que tirar outra foto porque a minha franja estava cobrindo a sombrancelha. Fazer o que né? A outra foto ficou pior aff, mas tudo bem...


Eu me senti como se estivesse numa estação de trem. Pensei que fosse ficar numa sala que teria que sentar pra conversar. Quando vi as filas e as cabines fiquei mais tranquila. Tirei as digitais e fui para o último passo. Na fila comecei falar com uma menina e ao mesmo tempo estava achando um máximo, ouvir os americanos falando português, gostei muito do sotaque. Enfim chegou a minha vez e... hora do break:" Espera um pouco vou tomar café". Quando ele voltou comecei tremer minhas pernas já não me obedeciam mais.


- Você vai fazer o que lá?
- Estudar e trabalhar.
- Ah, você vai como Au Pair?
-Sim.
- Você trabalha?
-Sim. Quer ver meu diploma?
-O quê?
- Diploma.
- Não. Eu vou aprovar seu visto aqui! É só pagar o envio.
- Obrigada!


Nessa hora quase perguntei: Só isso? Mas na verdade não consegui falar nada, tamanha era minha felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário