sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Enfim meu Match

Faz tempo que não escrevo e muitos momentos aconteceram. Tentarei resumir e contar um pouco das experiências vividas nesses últimos meses.


Depois do último post apareceram três famílias no meu perfil. Eu procurei manter contato com todas. Duas eram de New Jersey e a outra do Colorado. Tive contato com a do Colorado por e-mail e conversamos no Skype. Sendo o fuso horário de cinco horas ficava difícil para conversarmos... até que ela mandou e-mail dizendo que tinha fechado com outra Au Pair... Fiquei chateada, mas ainda tinham mais duas: a de New Jersey estava retornando ao trabalho depois de quatro anos idade do filho menor, percebi que ela estava insegura para escolher alguém para cuidar das kids. Ao me ligar fez muitas perguntas o que me deixou um pouco assustada. Logo depois escreveu dizendo que iria ficar com uma baba conhecida... imaginei coisa de mãe! Bem marquei horário com a última família. Ela me ligou e conversamos bastante. Depois de alguns dias recebi um e-mail que a família tinha me escolhido. Fiquei paralisada sem saber como agir, não acredita que estava prestes a acontecer finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário