sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presentes

Oh, dúvida cruel o que comprar? Sendo assim este post não podia faltar...

Como eu não fazia ideia do que comprar pedi ajuda da host e da Au Pair que está com eles.

Girl 7 anos


Como ela gosta de desenhar comprei um Espelho Mágico... Na verdade tudo o que eu via queria comprar pra ela. Comprei esmaltes e fiz uns adesivos pra colocar na unha, comprei até curativos já estou indo preparada kkk


Boy 14 anos

Ele joga bola lá e gosta da camisa do Brasil. Comprei a oficial :-)! 

Boy 13 anos

Ele gosta de animais... Não achei um livro só de animais mais este é bem diversificado. Foi o presente mais difícil. Espero que ele gosta!

2 comentários:

  1. Nossaaaa, você comprou camisa oficial??? Eu comprei pra mim e ainda fiquei com pena do valor. Hhhe.

    ResponderExcluir
  2. Nem eu acreditei Júlia,mas fiquei com pena de dar uma outra..eu queria uma tbm :-) rsrs

    ResponderExcluir